O departamento de Marketing da Cebrace passou por uma série de reformulações em 2025. Em janeiro, a empresa comunicou que Jonas Barbosa de Souza Sales (anteriormente coordenador de Mercado-Industrial) passou a ocupar o cargo de gerente de Desenvolvimento de Mercado-Obras; Thiago de Assis de Vilela migrou da posição de gerente de Desenvolvimento de Mercado-Obras para a de gerente de Desenvolvimento de Mercado-Industrial; e a engenheira Camila da Rocha Batista, antiga coordenadora de Desenvolvimento de Produtos e Sustentabilidade, assumiu o posto de gerente de Desenvolvimento de Mercado Residencial – o posto que era dela ficou com Vinicius Antonio Belani, antigo gerente de Produção em Jacareí (SP).
Este mês, mais uma mudança foi anunciada: Mônica Caparroz (foto, à esq.), atual diretora de Marketing, Inovação e Sustentabilidade, deixará a empresa. Quem assume o cargo, a partir de março, será Luiz Carlos Gonçalves Junior (foto, à dir.), atual diretor Comercial da Saint-Gobain Produtos para Construção, na Argentina. Com mais de vinte anos de experiência no Grupo Saint-Gobain, Gonçalves Junior tem passagens por vários negócios da companhia no mercado da construção, nas áreas de Marketing e Comercial. Durante sua gestão à frente do departamento, Mônica liderou projetos voltados para o fortalecimento da marca, liderando a implementação de estratégias usando os pilares da inovação e sustentabilidade.
Fotos de abertura: Divulgação Cebrace