Cebrace lança showroom sobre rodas

Em setembro, a Cebrace lançou o GlassTruck. Trata-se de um caminhão que visita clientes por todo o País levando amostras de produtos para simular a aplicação dos vidros da fabricante em fachadas comerciais e residenciais, além de expor a linha de vidros para interiores, realizar ativação de contatos e eventos. Segundo Luciana Teixeira, coordenadora nacional de Trade Marketing da usina, com o GlassTruck é possível visualizar o vidro desejado em um mockup, colocando até quatro produtos diferentes lado a lado, e analisar características importantes para os projetos, como a transmissão e a reflexão de cada um. O cliente tem ainda o acompanhamento do consultor mais próximo do local para dar o suporte necessário sobre questões técnicas dos materiais, incluindo suas normas e regimentos de segurança.

Este texto foi originalmente publicado na edição 586 (outubro de 2021) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *